quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Dica de filme: Noite de Ano Novo


 
Só tenho a dizer: MUITO BOM !!!!
 
Sabe aquele filminho super legal, com uma estória [ou seriam várias estórias] super clichês, mas que "prendem" e que no final, você não tem neura nenhuma porque tudo vai dar certo?!
 
Pois é esse caso em Noite de Ano Novo...
 
Sou meio lerdinha pra cara-crachá, mas dali a passados minutos e mais minutos de filme, comecei a reconhecer uns tantos quantos rostinhos e tudo num filme só! [exagerando, parecia o time do Real Madrid a uns tempos atrás, o Time das Estrelas].
 
Confere:
Ashton Kutcher / Robert De Niro / Jessica Biel / Zac Efron / Sarah Jessica Parker / Michelle Pfeiffer / Hilary Swank / Halle Berry / Jon Bon Jovi / Taylor Swift / Sienna Miller / Ice Cube.


Direção:

Gary Marshall
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 118 min.
Distribuidora: Warner Bros. 

Sinopse:

Enquanto 'Idas e Vindas do Amor' se passa no Dia dos Namorados, 'Noite de Ano Novo' acompanha personagens durante a véspera de Ano Novo. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.
 
Indico e muito!
 
;)
 

3 comentários:

Ana disse...

já andava muito curiosa com esse filme, agora vou ver se o encontro

rose japan disse...

Que Legal ! Dicas de filmes, amo e tbm meu filme preferido comedia romantica, esse eu n conheco...vou procurar p ver se acho.

Bjsss rose jp

Milaresendes disse...

Ana é um filme que super recomendo!

Rose, esse filme é super legal! Ainda mais que está no inverno aí... super pedida pra um bom filme!

Bjkas
Mila