terça-feira, 22 de outubro de 2013

Convite 7º BookCrossing Blogueiro

 
 
E não é que já estamos nos preparando para a sétima edição do BookCrossing Blogueiro, proposto pela Luz de Luma... o tempo escorre realmente por entre os dedos... ontem era abril, hoje é outubro, amanhã novembro...
 
"Pois aquele que não tem dois terços do dia pra si é escravo, não importa o que seja: estadista, comerciante, funcionário ou erudito.”  [ Friedrich Nietzsche - "Humano, Demasiado Humano ]
 
Por isso (pensando em Nietzsche), nos momentos em que posso me "desligar" dos compromissos, ler um artigo, um livro, ou qualquer outra literatura que me parecer interessante... tenho inclusive, me rendido a facilidade dos e-book's (mas prefiro o livro dito físico, amassar suas folhas e sempre que possível rabiscar com observações).
 
Tenho uma estante em casa onde ainda coleciono muitos livros, é que em determinada época tinha condições e comprava muitos livros, atualmente não ando comprando livros e acabo fazendo muitas releituras, mas sei que tenho muito mais livros do que preciso para ler... e é por isso que venho acompanhando essa iniciativa de dar, ofertar, por a disposição os meus tão amados livros, ao léu, ao ocaso [dramática!].
 
Tenho ótimas recordações dos livros que libertei e que sinceramente, espero que muitos alguéns tenham aproveitado a oportunidade e quem sabe, talvez, EU encontre um livrinho em algum banco de praça (a esperança é a última que morre!).
 
Então, de 08 a 16 de novembro, 7º BookCrossing Blogueiro; venha participar conosco!

Pra saber mais:  clica aqui.

Página do evento no facebook: clica aqui.

:]

4 comentários:

Jussara Neves Rezende disse...

Boa lembrança, Mila!
Embora eu pratique eventualmente o "esquecimento" de um livro no ônibus, ainda não participei oficialmente do BookCrossing Blogueiro. Vou me inscrever!
Gostei muito da citação do Nietzsche :)
Abraço!

Luma Rosa disse...

Oi, Mila!!
Estamos mais uma vez juntas nessa empreitada!! Obrigada por divulgar e quem sabe um dia o mundo vire uma grande biblioteca, como idealizaram os fundadores do BookCrossing?
Boa semana!!
Beijus,

Ana disse...

Cada vez compro menos livros novos, adiro a essas iniciativas de troca ou compro em segunda mão, compensa imenso!

Raquel Ramos disse...

É a primeira vez que participo, mas já tenho ótimas experiências para contar. Um abraço.