quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

06 de janeiro, Dia da Gratidão



Que legal, hoje comemora-se o Dia da Gratidão! 

Ser grato, realmente é uma questão muito pessoal; pois sentir-se grato com alguém é interno, é lá no coração de cada um... Por vezes sentimos uma alegria, uma euforia, um carinho, um afeto... enfim, sentimentos tão doces, tão positivos que penso ser isso a gratidão... é esse sentir-se inebriado por alguém ou por uma situação que nos acorre... 
Cada vez que abro o painel do blog e leio os comentários que me deixam sinto extrema gratidão, por terem dedicado minutos preciosos do seu tempo para me deixar aquele carinho, aquela interação e sou grata, muito grata!

Obrigada é uma palavra bem pequena pra representar o meu apreço, a minha gratidão por cada um de vocês! 



O.b.r.i.g.a.d.a!!!

Bjkas

Mila

3 comentários:

Coisas de Tássia disse...

Não sabia que hoje era o dia da gratidão! Eu só tenho a agradecer, e acho que quanto mais agradecemos o que temos mais felizes somos e mais coisa boa acontece com a gente!

Bjos

Maristela Guilherme disse...

Obrigada.
Um ano novo cheio de paz e saúde.
bjs

Marly disse...

Mila, querida,

A gratidão é muito importante! Infelizmente nem sempre nos damos conta do tanto que recebemos e por isso não nos sentimos gratas. Mas é preciso que nos exercitemos nesta percepção. Tem também o fato de que muitas vezes coisas que à primeira vista nos parecem perdas e chateações serem - na verdade - bênçãos disfarçadas.

Beijo e boa tarde