segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Deus no controle sempre, do meu coração

"O coração é mais enganoso
que qualquer outra coisa
e sua doença é incurável.
Quem é capaz de compreendê-lo?" Jeremias 17:9

"Eu sou o Senhor
que sonda o coração
e examina a mente,
para recompensar a cada um
de acordo com a sua conduta,
de acordo com as suas obras." Jeremias 17:10

"Assim diz o Senhor:
"Maldito é o homem
que confia nos homens,
que faz da humanidade mortal
a sua força,
mas cujo coração se afasta do Senhor." Jeremias 17:5

"Mas bendito é o homem
cuja confiança está no Senhor,
cuja confiança nele está." Jeremias 17:7

"Cura-me, Senhor, e serei curado;
salva-me, e serei salvo,
pois tu és aquele a quem eu louvo." Jeremias 17:14

Onde Deus não é Senhor do coração, não há paz... 

MilaResendes 

Nenhum comentário: