sexta-feira, 20 de outubro de 2023

No tempo do Senhor!

Como é difícil mantermos a calma nos momentos de tensão e turbulência... Senhor! 
Aí q vemos o quão importante é nos fortalecermos espiritualmente nos dias comuns, ditos calmos, para termos uma disciplina de busca ao Senhor em todo o tempo.

Mas, confesso que tenho ainda dificuldade em me voltar para Jesus e deixa-lo me conduzir frente aos problemas, realmente tentamos resolver sem buscar o que Ele pode nos auxiliar... e somos carnais demais! Emocionais demais! Já queremos chutar tudo longe, chorar, esbravejar...

Mesmo diante dessas emoções/tentações devemos descansar no Senhor, o melhor pra determinada situação que estou passando vai chegar, poderá ser a solução que eu esperaria? 
Talvez sim, talvez não... existem os nãos de Deus que são livramentos e que no calor da situação não enxergamos ou entendemos. 
Conectar corpo e espírito, através da oração, da leitura da Palavra, com as demais ferramentas que o Senhor nos propor.
Maranata! 

MilaResendes 

Nenhum comentário: