domingo, 14 de maio de 2023

Feliz Dia das Mães!

"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!"
Filipenses 4:4

"Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa." João 15:11

"O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade." 1 Coríntios 13:6

"Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;"
Romanos 14:17

"Alegrem-se, porém, os justos!
Exultem diante de Deus!
Regozijem-se com grande alegria!" Salmos 68:3

"Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e, apesar de não o verem agora, creem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas." 1 Pedro 1:8-9

Que bom poder acarinhar minhas amadas mães amigas e irmãs... um singelo mimo artesanal feito por mim para alegrar seu dia!

"Sempre tenho o Senhor diante de mim. Com ele à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração se alegra e no íntimo exulto; mesmo o meu corpo repousará tranquilo," Salmos 16:8-9

*tag com papel cartão, fuxico, botão, fita e cola quente.
**xícara com garrafa pet, renda, pedrarias...
***mix de chá cidreira, vidro e cardomomo.

MilaResendes 

Nenhum comentário: