domingo, 14 de maio de 2023

Maternidade é dom de Deus, por Renata Gandolfo

"Maternidade é o tema deste artigo, não qualquer maternidade, mas uma maternidade especial."

"Garota, seu pecado está pregado na cruz de Cristo!"

"Aleluia! Irmãs, temos que dar graças aqui! Se você conhece aquele que morreu por nós, seu coração se derrete de gratidão todos os dias. O Senhor é doce e terno, afetuoso e majestoso. Ele vai te buscar, ovelhinha perdida, não tema, ele é o meu e o seu Senhor, ele foi esmagado na cruz pelo meu e pelo seu pecado e disse (sussurrou em meu ouvido certo dia), que nem eu e nem você, que um dia nos rendemos ao Salvador, devemos temer os homens e os seus desafetos (Lc 12.5), porque ele, o nosso pastor e Senhor, não vai perder nenhuma das ovelhas que seu Pai lhe deu! (Jo 10.28). Maravilhosa promessa!"

"Todas as vezes que vejo uma mulher envergonhada e culpada, eu penso naquela mulher de João 8.1-11, que foi levada a Jesus para ser apedrejada por ter sido pega em flagrante adultério. Lá estava ela sozinha, (onde está o homem com quem ela havia adulterado?) diante de Jesus, levada pelos escribas e fariseus, eles a julgavam e a condenavam à pena de morte, mas Jesus, calmo, manso e sábio, sem apoiar o pecado da mulher, mas com misericórdia dela, repeliu um a um de seus acusadores, apontando para o pecado deles, que, embora não fosse visível aos olhos, estava dentro de seus corações. Então, o Salvador, Jesus Cristo, pergunta à mulher a respeito dos que a acusavam, e ninguém mais a acusou, porque todos, sem exceção, somos pecadores."

"O que diferencia o seu pecado, garota, do pecado dos outros? Nada! Porque todos carecemos da graça de Deus, da justiça de Cristo que nos justifica diante do Pai. Está escrito: Se dissermos que não temos cometido pecado, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. (1João 1.10). Garota, somos todos pecadores, e entre nós não há nenhum juiz para te acusar. Se como aquela mulher, você se arrependeu de seu pecado e o confessou ao Senhor (Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça. 1João 1-9), você está perdoada por ele, e ele mesmo vai purificar e restaurar a sua vida (reparou que temos repetidamente a condicional “se”?). Volte-se para ele, e ele se achegará a você (Tg 4.8; Is 55.7), ele veio para te salvar, justificar, amar e te dar vida abundante (Jo 10.10) e eterna! (Jo 10.28)."

"Ora, tudo provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, a saber, que Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos confiou a palavra da reconciliação. De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus.
2Coríntios 5.18-20"

"Ovelha, hora de ensinar e aconselhar essa moça biblicamente, o pouco ou muito que você conhece da palavra de Deus é bom para Maria, porque, se não falarmos a ela a verdade, alguém poderá estar instruindo-a com uma mentira, porque o universo digital é fácil, rápido e contamina. Abraçar Maria em seu novo recomeço é desafiador, mas lembre-se de que nós somos instrumentos, Deus é quem faz a obra. Estar com Maria e orar com ela, trocar uma fralda do seu bebê ou acompanhar essa nova família a uma consulta médica pode ser o suficiente para Maria reconhecer o amor de Jesus em você e voltar-se para Cristo."

"Meus irmãos, se algum entre vós se desviar da verdade, e alguém o converter, sabei que aquele que converte o pecador do seu caminho errado salvará da morte a alma dele e cobrirá multidão de pecados. Tiago 5.19-20"

"Vamos amadurecer em nosso entendimento e buscar conhecer o que o Senhor quer de nós: misericórdia quero, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos (Os 6.6). É necessário darmos testemunho de que não somos pessoas perfeitas que vivem vidas imaculadas, mas, porque temos um suficiente salvador, podemos nos arrepender de nossos pecados, sermos perdoadas e, pela graça do Senhor, termos vidas restauradas em Cristo e amarmos ao próximo com aquele amor que transborda as cercas dos jardins floridos de nossa igreja e alcança, nas calçadas do lado de fora, os miseráveis que, sedentos, nos observam."

"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns aos outros. João 13.35"

"Maria, maternidade é dom de Deus. Feliz maternidade para todas as mães!"

Para ler o texto Maternidade é dom de Deus! na íntegra, acesse:
https://voltemosaoevangelho.com/blog/2017/05/maternidade-e-dom-de-deus/

Por: Renata Gandolfo. © Votemos ao Evangelho. Website: voltemosaoevangelho.com . Traduzido com permissão. Fonte: Maternidade é dom de Deus. Todos os direitos reservados.

MilaResendes 

Nenhum comentário: