domingo, 10 de julho de 2011

Agradeça o Presente que é a Vida


Nossa vida é um presente, que a cada dia nos é ofertado...

Agradeça logo que acordar, seja agradecido pela possibilidade de começar tudo de novo, cada dia a seu modo, abrace mais, diga palavras agradáveis e acredite nelas, tenha forças para fazer da sua existência, uma existência de coragem e luta, se permita ter sonhos e lute para realizá-los.

Pense naqueles que já cumpriram sua missão, e honre-os completando a sua: seja feliz, faça da sua felicidade o encontro com o hoje, sempre.

Te desejo o que desejo para mim, uma semana abençoada com muita força e disposição para fazer dela uma nova possibilidade de viver, bem e serenamente. Tendo consciência de que a vida é um presente, poderoso e lindo. E que aceitar esse presente, significa tentar viver o mais sinceramente possível todos os dias, cada vez mais...
 
É o meu sincero desejo de ótima semana para vocês.
 
:)

Um comentário:

Ana disse...

Pensas exactamente como eu. lá está a razão pela qual eu não acredito que se formos otimistas a vida nos corre sempre bem... Apesar da vida já me ter dado muitas patadas nunca vejo o lado mau da coisa - salvo certas alturas em que me apetece partir tudo.Encaro as dificuldades como desafios, sempre.
A vida já podia era parar de me desafiar:) preciso mesmo de uma altura em que tudo na minha vida esteja razoavelmente bem, mas talvez isso não exista.
Beijo