sexta-feira, 22 de julho de 2011

Vestidos de Noivas inspirados nas Princesas Disney

Dizem que o sonho de toda a menina é ser uma princesa da Disney. Agora, as mais grandinhas também podem realizar a fantasia e, o melhor, no dia do casamento. É possível casar-se com um vestido inspirado em Cinderela e cia. O estilista Alfred Angelo tem uma linha especial de vestidos inspirados nas princesas. Tem para todos os gostos: Ariel, Bela, Jasmine, Branca de Neve, Aurora, a "Bela Adormecida", e a princesa Tiana, de "A Princesa e o Sapo". As novidades para a temporada de inverno são os vestidos de Cinderela e Rapunzel.

Meu preferido: Bela
"Todas as noivas querem se sentir como uma princesa em seu grande dia. Queremos trazer um pouco da magia da Disney para casamentos com a coleção", disse Liam Gallagher, diretor de Moda e Decoração da Walt Disney Company no Reino Unido, sobre o lançamento dos produtos na Inglaterra e na Irlanda.

Cinderela
Pra ver e saber mais sobre os lindíssimos vestidos acessa o site do estilista: http://www.alfredangelo.com/

Branca de Neve

Aurora
E vocês, usariam algum destes modelitos?

:)



4 comentários:

Ana disse...

casar não faz parte dos meus planos mas ache-os todos muito lindos:)

Milaresendes disse...

Idem.
Mas eu adoraria tirar umas fotos com cada um destes vestidos!!!
Seria um arraso!

Vania disse...

Confesso, um dos meus sonhos é casar, igual a uma princesa, mas falta o principe....quem sabe encontrei né, tomara!!!! Sou muito romantica e vcs? Se for igual a Mila, acho que não rsrsrsrs

Milaresendes disse...

Hummm, pode ser que daqui a algum tempo tenhamos um casorio na familia...