segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aniversário do porre da separação


Gente, hoje é o 8º ano do meu primeiro [e se Deus quiser] último porre que tomei na minha vida...

Mas vou contar como aconteceu: estava num relacionamento que havia se iniciado em 2000, e lá por idos de 2003 a relação já se encontrava desgastada, cada um vivendo uma vida paralela, eis que em 29/12/2003 a relação se encerra e eu retorno para casa de meus pais.

Tá, foi ruim, chorei bastante, mas estava bem... tão bem que resolvi continuar participando de uma confraternização de ano novo (02/01/2004) e aniversário de um amigo muito legal [ é necessário que se abra esse parêntese para uma pequena explicação: comecei essa relação em 2000 porque havia me "separado" desse amigo legal, e atualmente o meu companheiro é o amigo legal ! ] fui para a dita festa, ajudei a organizar os bebes e comes e a festa foi rolando... 

Eu tenho uma amiga muito querida mas que na época estava também meio que na "mais-recente-fossa" e ela começou a abusar da caipirinha que um colega nosso fabricava em suaves e constantes copos, eis que para ela não ficar sozinha na beberragem a amiga aqui, bobinha, bobinha, resolveu "dividir" com ela os suaves e constantes copos de caipirinha [ faz-se necessário explicar a criatura que inventou a tal caipirinha resolver encher de SAL na borda do copo, como dizia ele para lembrar como se toma a tequila ] gente eu juro até hoje, passados agora 8 anos, foi o bendito sal, me derrubou... 

Tentei dançar ao estilo poli dance numa grade de janela [ parecia uma doida ], chorei no sofá da sala da anfitriã, e simplesmente apaguei de tal forma que até hoje não faço a mínima idéia de como vim parar em casa [ fato que posterior me disseram ter sido a anfitriã e outra amiga [ quase tão bêbada quanto eu ] ] só me recordo de no meu quarto elas literalmente me JOGARAM no colchão e a minha outra amiga bêbada caiu no chão do quarto... gente loucura total!!! A minha mãe e a minhã irmã mais nova, só olhavam deseperadas aquele meu aparente coma alcoólico [ vergonha total ].

P.S.
Sobre a minha primeira amiga bêbada, não faço idéia de como ela foi para casa e quem a levou.
A anfitriã que posterior viria a ser minha cunhada, continuou me convidando para suas festas, mas nunca mais cheguei perto de uma caipirinha.
A amiga outra bêbada, acho que ficou bem, já fazem muitos anos que não falo com ela, mas já demos muitas risadas do tombo...
O amigo legal na citada noite se deu bem e ficou com uma colega [ mas o tal namoro durou pouco, pouco ].
Ah, e o amigo criador do bendito SAL na caipirinha abriu um bar e faz muito sucesso...

Na manhã seguinte, por incrivel que pareça, acordei super bem, nada de dor de cabeça, nem enjôo. Fui direto falar com meus pais e dizer que não estava iniciando uma vida de alcoólatra e que estava tudo bem. Depois de tomar um banho revigorante, recebi uma ligação telefônica muito especial do meu amigo legal querendo saber como eu estava ... mas isso é uma outra história.

Feliz primeiro e último aniversário de separação!!

#esse post não faz apologia ao consumo de bebidas alcoólicas.

:)
  

3 comentários:

Turista disse...

Querida Mila, desejo-te um óptimo ano de 2012. :)

Ana disse...

ficou para a memória:) também tive algumas assim e tive de me mentalizar que viro outra pessoa quando bebo ( nunca fui violenta mas fico alegre demais!|)
agora bebo mas com muita moderação

Milaresendes disse...

Ai gurias, não tem um dia que eu não lembre dessa ver-go-nha!!
Sinceramente não recomendo para ninguém...
Fazer o quê, tá feito, tá feito!
Bjkas