segunda-feira, 30 de abril de 2012

CinePipoca: Um Homem de Sorte

Romance, romance, romance...


"Um Homem de Sorte, conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Zac Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Taylor Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte."


Um Homem de Sorte

Titulo Original: The Lucky One

Gênero: Drama
Duração: 101 min.
Origem: Estados Unidos
Estreia: 04 de Maio de 2012
Direção: Scott Hicks
Roteiro: Will Fetters e Nicholas Sparks
Distribuidora: Warner Bros.
Censura:
Ano: 2012

#Ainda não tive oportunidade de ler os livros do aclamado Nicholas Sparks, mas depois de todas as ótimas críticas a seus livros e esse filme é a 7ª adaptação para o cinema das obras dele... ah, agora me recordo da minha Dica de filme: Noites de Tormenta, também foi uma adaptação de um romance dele.
Ah, aqui no Brasil entra em cartaz a partir do dia 04 de maio.

E você, gosta de adaptações de livros para o cinema?

:)

3 comentários:

Ana disse...

os únicos que li dele até hoje foram "uma viagem espiritual" e "as palavras que nunca te direi", o segundo tem o filme mas gostei mais do livro em relação ás adaptações, depende de como a fazem para os filmes mas em geral gosto sempre mais dos livros. por exemplo, "o marley e eu" é um livro que adoro e o filme foi uma desilusão...
beijinhos

Anônimo disse...

Eu gosto mais ou menos, Milinha. Acho que ficam sempre muito aquém dos livros.

Milaresendes disse...

Oi Ana e Susie, é vejo que temos opiniões parecidas sobre esse lance de adaptações... a maioria infelizmente não consegue repetir o sucesso dos livros!
Pois é, agora quanto ao tal Homem de Sorte, só vendo e lendo o livro pra poder avaliar...
Bjkas
Mila