sábado, 20 de julho de 2013

Palavras que motivam...


"Te desejo uma fé enorme. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Tomara que ...apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa."
Caio Fernando Abreu


Estas palavras serviram tão bem para mim hoje pela manhã... agradeci a querida Perla Job no FB por compartilhar, que mesmo sem saber ela estava sendo instrumento de Deus para que uma vez mais eu iniciasse a minha cura.

[ tenho pessoa muito próxima com problema de alcoolismo ]

Quero desejar a todas um lindo fim de semana!

Que Deus nos abençoe e guarde na sua misericórdia, e que tenhamos fé e coragem de reiniciar todos os dias novas esperanças e atitudes.

:]

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Milinha! Palavras de esperança. Papa Francisco está indo aí, não é?

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Mila, coragem, tudo irá resolver-se
pelo melhor,fé e esperança são
importantes amiga, obrigada pelos
seus comentários sempre positivos
boa semana e beijos

Ana disse...

É preciso acreditar sempre que depois da tempestade vem a bopnança e como também disse o Caio precisamos ser mais fortes que todos os ventos contrários. Muita força, um beijinho enorme e um bom dia de aniversário:) Te amo gaúcha!