quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mulher Maravilha, Batman e Superman

Batman e Robin, Mulher Maravilha, Superman

Atire a primeira pedra quem nunca teve um super herói preferido...
 
Me recordo que todos os dias lá pelas quatro da tarde tinha de estar em casa para assistir na televisão os Defensores da Terra, isso já com os meus doze, treze anos!
 
E os heróis do tipo Mulher Maravilha, Superman, Batman, Ultramen e outros, desde muito pequena me recordo assistindo ou em desenho, ou nos seriados antigos de televisão... puxa, era na época em que tínhamos somente UMA televisão e todos precisavam compartilhá-la... belíssimas recordações...


 
Tive vários heróis, mas confesso que AMO todos os da Liga da Justiça, dentre eles este trio de heróis que aparentemente voltarão ao cinema em Batman vs. Superman, com lançamento previsto para julho de 2015.

Mais informações: Cinema10

E vocês, qual seu herói preferido?

:]

Um comentário:

Ana disse...

Meu heroi preferido é e sempre será o batman, adorava ler a bd e adoro os filmes. Essa parte de mim vai ser sempre criança, adoro!
Quanto à fruta é mesmo caqui, aqui chamamos dióspiros. Normalmente comem-se ao natural porque são frutas mas encontrei aquela receita de salada, cortas aos bocados e fazes uma salada com cebola, romãs e coentros, eu adorei:)
beijo