quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tava demorando. Primeiro Desabafo do mẽs.



Sabe aquele dia que parece que tá tudo rápido demais? ....

Sinto os braços tremendo, a língua comichando pra dar uma resposta atravessada, os pés meio trôpegos... 

Tô meio desconectada com a paz, a melodia de um lindo dia de céu azul e sol amarelinho, amarelinho.

Sinto um turbilhão de pensamentos, medos, sentimentos, que teimam em não se dissipar com toda a minha psicologia-caseira-interna! 

Sei o que me aflige e portanto, sei os passos que devo dar para ao menos diminuir parte dessa pressão... um estou dando agora, invés de colocar uma imagem super alto-astral, colorida, estou aqui desabafando com vocês, que sei vão me colocar em vossas orações. 

Geralmente, tirando os problemas de saúde, os demais são pequeninos e nós vamos alimentando-os até se tornarem grandes e indomáveis dragões; cabe a cada um domar o seu, quiçá liquidá-los! 

Tendo desabafado, respirado fundo, desejo a todos uma boa quinta-feira! 

Mila
 

2 comentários:

Ana disse...

Estou a enviar energia positiva. Pensamento positivo trava tudo

Beijo enorme e respira

MilaResendes disse...

Oi Ana,
guria que saudade de você!!!!
Pois é, precisamos todos de energia positiva!
Se precisar de algo meu e-mail: milaresendes@gmail.com

Sabes que estou a teu dispor!

Bjkas enormes +++++++++

MIla