segunda-feira, 14 de março de 2016

Por onde ando...


Oi gente!

Puxa, sei que estou em falta aqui no blogue... mas é que passamos por essas fases... na realidade nada de muito novo aconteceu, mas é a enrolação nossa de todos os dias... ou seja, tento colocar em dia o fb do Projeto LEIA Gravataí pois estou realmente encantada com o alcance que livros livres podem conseguir, é uma utopia se tornando realidade, ao menos para os passantes aqui da nossa localidade.

O stand como está hoje...


Nosso mais novo mascote...

Estou tentando manter em dia o blogue do Eduardo também, pois estamos em ano eleitoral e ele tem os compromissos partidários dele, que eu devo cuidar da visibilidade... mas não, ele não vai concorrer nesse ano, vai estar na coordenação da nossa pré-candidata à Prefeita de nossa cidade { onde vamos com a mesma candidata de 4 anos atrás que na época não se elegeu, mas quem sabe desta vez... }.

Cidadão, Janio, Anabel e Eduardo


A minha irmã-artesã Vania, me pediu pra fazer o lay-out do seu material de divulgação dos artesanatos, e tive de me dedicar a isso, sabem como são esses "artistas" sempre com uma nova idéia... hoje parece que finalmente "batemos o martelo", tão logo tenha certeza divulgo aqui pra vocês verem como ficou a arte.

Algumas das artes da Vania

Tenho lido bastante, olha... mais até do que poderia [ as prateleiras aqui da loja que o digam, preciso retomar a guerra contra a poeira! ], mas é tão bom, tentar ler os livros antes deles partirem novamente... logo, logo vou escrever algumas linhas sobre alguns dos livros que li.

Como me sinto...

Ah, e ainda tem a novidade que agora estamos atuando também no ramo de confecção de chaveiros para carro... pois é, o Eduardo compra todas as peças separadas e aqui na loja montamos os ditos, e depois ele revende...

Mostruário aqui da loja com os chaveiros


Afora isso, realmente é o dia-a-dia que nos consome, temos chegado na loja pela manhã por volta das 07h. e ficamos até as 18h30, 19h., vamos pra casa, e parece que logo já é de manhã novamente...

Vou visitá-las, sério!


Amadas!

Bjkas

 Mila

2 comentários:

Daiane disse...

Aí que saudade guria!
Aqui também estou numa correria só.
Faculdade
Curso do Dudu
Escola das crianças
E ainda mais os preparativos do casório da mana que não é artesã (aqui o negócio é invertido rs!)
Também muda de idéia a todo momento.
Esse ano promete!
Pelo menos esse primeiro semestre
Te espero lá no blogue viu rs!
Bjuss!

Jussara Neves Rezende disse...

Muitas atividades, Mila... compreende-se qualquer sumiço... :)