quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Obrigada pelo carinho de todos vocês!

 

Sabem daquelas coisas que parecem a princípio ruim, mas que lá adiante notamos que veio para nosso bem?! pois é, o conserto do carro, foi meio que assim... ficamos de a pé por uns 10 dias, e pensei: _nossa! que coisa ruim, ter de vir e ir embora de a pé... 

Daí que passados os dias, notei o quanto foi importante para o meu emocional essa necessidade de sair a pé para a rua, não para ir ao mercado ou a um compromisso, mas para simplesmente por me a pé para a minha casa, e no "automático" de andar, fui notanto as flores que tanto amo, o céu que me encanta, e vários outros detalhes que andava meio que distante...

É isso, tirar boas coisas de situações não tão legais parece estar sendo o mote de 2020... sigamos na esperança de dias melhores...

Gostaria de agradecer, realmente com o coração cheio de carinho aos comentários que foram ficando registrados aqui no blogue durante esse período de "inércia" por aqui, li a cada um, e tive muitos sorrisos no rosto ao lê-los... espero tão logo poder ir aos vossos blogues e também lhes deixar o meu carinho e o meu abraço. 

O b r i g a d a !!! 

Vocẽs são demais!

MilaResendes


Nenhum comentário: