quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Prato Feito


Prato: Alface roxa, carne moída com ovo cozido, bolinho de canjica amarela com frango.

Gente, o meu bolinho foi a uma sobra de canjica amarela já cozida com frango também já pronto, daí ficou: frango picado, canjica acho q tinha uma xícara, um pão francês dormido picado, 2 ovos, farinha de trigo até dar ponto de bolinho de colher (no meu caso umas 3 colheres de sopa)... mistura tudo muito bem e frita em óleo quente...
Lembrando: não sou cozinheira muito menos chef; estou somente compartilhando uma experiência que pra mim foi boa; pois é,  fritar em óleo de soja não é dos mais saudáveis,  aí ou você usa outro óleo a sua escolha,  ou coloca mais farinha modela os bolinhos e assa no forno ou na fritadeira sem óleo...

MilaResendes 

Nenhum comentário: