segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

Todos sofremos as dores do planeta

"Todos aqui travam suas próprias batalhas, diz Tetiana, uma psicóloga de 23 anos que está no centro comunitário para cuidar de seus irmãos mais novos. Ela ainda está em Bakhmut porque a avó de 86 anos não consegue se mover e depende dela.

"A maioria das pessoas lida com isso orando a Deus", diz Tetiana.*

"A fé ajuda. Alguns esquecem que são pessoas, enquanto outros outros mostram agressividade e começam a se comportar pior do que animais."*

De volta para fora, a batalha por Bakhmut continua, com mais um bombardeio enquanto partimos."

*grifo meu

Trecho extraído do artigo da bbc: Russos avançam aos poucos sobre cidade tida como 'fortaleza' ucraniana

Article informationAuthor,Orla GuerinRole,BBC News em Bakhmut

Para acessar na integra: https://www.google.com/amp/s/www.bbc.com/portuguese/articles/cv2vqrwxzpxo.amp

https://instagram.com/rodrigosilvaarqueologia?igshid=YmMyMTA2M2Y=


Terremotos, guerras, fome, doenças, seca e enchentes... nosso planeta sofre as dores.
Como não nos emocionarmos com todos esses fatos tão amplamente noticiados in loco??? 
Estou em guerra? Não. 
Estou num terremoto? Não. 
Estou doente? Não. 
Estou com fome? Não. 
Estou na seca? Não. 
Estou na enchente? Não. 

Mas não se engane. Todos faremos parte das dores do planeta. 

Curve seus joelhos e ore. 
Faça súplicas em favor de todos que estão passando por esses terrores... 
Não seja indiferente aos que sofrem.
A esperança é nosso Senhor Jesus e Sua iminente vinda. 
Creia. 
Entregue seu coração.
Nosso novo céu e terra.
Para todo aquele que crer que Jesus Cristo é nosso Senhor e Salvador. 
Declare-se a Ele.
Buscai-o enquanto há tempo.

MilaResendes 

Nenhum comentário: