segunda-feira, 20 de junho de 2011

Droga de Gula!


Achei que não iria usar tão cedo essa imagem lindinha... mas é isso, quer dizer que hoje estou 'dodói'... Porquê?!

Gulosa que sou...

Confesso que recorro a esse pecado capital e que lá uma vez ou outra acaba mal a minha "viagem gastronômica".

O que acontece quando você mistura: sanduíche, arroz com linguiça, aimpim e carne de panela, bolo de chocolate e pão de queijo, devidamente regado por coca-cola após as 18h de um domingo???

A Miriam da Rocha está tentando me consolar: "Com um pouco de boa vontade é fácil livrar-se do pecado da gula; examine o que está acontecendo, seus medos, sua ansiedade, as coisas que lhe magoaram, seus receios, identifique e controle suas emoções, reconheça o que sente e substitua a voracidade no comer, pelas suas pequenas conquistas. E, isto acima de tudo: seja fiel a você mesma; ame-se! Quando sentir amor por si mesma, jamais cometerá nenhum dos pecados capitais."

Eu juro! Logo que a dor de barriga passar, eu não peco mais!!!

:S ~~~>    :)

Um comentário:

Ana disse...

Deixa lá que de vez em quando faço as mesmas asneiras. Há dias em que o apetite está descontrolado.
Agora ando a beber o seguinte:
em 3 litros de água colocas um limão cortado às rodelas, um pepino descascado e cortado às rodelas e gengibre ralado. Deixas repousar uma noite e deves beber oito copos por dia (eu não bebo tantos). É uma bebida diuretica e promete saciar e acabar com os ataques de fome.
Ainda não bebi o suficiente para saber se funciona mas mal não tem feito e sabe bem.
Beijinhos