quarta-feira, 15 de junho de 2011

Faça, Viva!


Fico pensando vez e outra sobre a vida. Nossas escolhas, os acertos, os erros, as dúvidas, as incertezas que sempre batem a porta... Não tenho certeza quando olho para meu passado se fiz as melhores ecolhas para minha vida (...) mas quando olho para trás também não tenho grandes arrependimentos ou "manchas".
Creio que não foi muito difernte de atualmente quando prefiro calar a brigar; ser feliz a estar certa.
Nessa semana num momento de inspiração escrevi no facebook: "Todos temos um passado... não um esqueleto mas um corpo que se mexe, que incomoda, que come, que anda, que bebe... no armário ficam os segredos, o passado, esse vive com a gente!"
Pensei nisso quando estava com um pensamento de que o passado a gente não "apaga", ele constantemente bate a nossa porta, se intromete, se re-introduz em nosso presente e futuro; e frequentemente não podemos fazer nada contra ele... Afinal trata-se das nossas escolhas de um tempo passado. 
Portanto, eis a leitura que faço da vida: seja feliz hoje, não espere o amanhã para realizar os sonhos, dizer eu te amo, abraçar um ser querido, andar de bicicleta, comer um chocolate, se auto-presentear, dançar uma música legal, escrever um recado amoroso... faça ou não se arrependa de não ter feito, mas faça e viva!

Obrigado por existirem na minha vida...

:)

Nenhum comentário: