terça-feira, 7 de junho de 2011

Esperando Amanhecer


É gente, pra quem curte a Saga Crepúsculo vai ter de rolar muita paciência...

O último filme da saga será lançado em duas partes! Ou seja, você irá assistir aqui em terras tupiniquins a Parte 1 do filme Amanhecer em novembro de 2011 e a Parte 2 possivelmente somente um ano depois (novembro de 2012)!

Vou confessar que eu amo a saga, mas em livros. Tenho os quatro livros (Crepúsculo, Eclipse, Lua Nova e Amanhecer) na minha estante, leio quantas vezes quiser e os tenho a mão, sempre que quero. Essa coisa de esperar o filme ser feito e depois um hiato de um ano entre uma parte e outra: ah, isso não é pra mim...

Em filme vi somente Crepúsculo e quase chorei, é muito ruim se comparado com o livro. Depois baixei lei: só vou assistir quando tiver todos em minhas mãos!

É isso, para matar um pouco da vontade aqui vão algumas fotinhas e o primeiro trailer da parte 1 do filme Amanhecer.


O tão esperado casamento!

A doce Renesmee!

Parte 1 em novembro de 2011

Parte 2 somente em 2012...

Dá uma conferida no trailer do filme...


PRÓLOGO

Eu já tivera mais do que uma quota justa de experiências de quase morrer; isso não é algo com que você se acustume.
Mas parecia estranhamente inevitável enfrentar a morte outra vez. Como se eu estivesse mesmo marcada para o desastre. Eu havia escapado repetidas vezes, mas ela continuava me rondando.
Ainda assim, dessa vez foi diferente.
Pode-se correr de alguém de quem se tenha medo; pode-se tentar lutar com alguém que se odeie. Todas as minhas reações eram preparadas para aqueles tipos de assassinos _ os monstros, os inimigos.
Mass quando se ama aquele que vai matá-la, não restam alternativas. Como se pode correr, como se pode lutar, quando essa atitude magoaria o amado? Se sua vida é tudo o que você tem para dar ao amado, como não dá-la?
Quando ele é alguém que você ama de verdade.

Uau! Minha #dica é: leia os livros!
:) 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois, o ideal é reler os livros. Mas não é a mesma coisa...

Nataly disse...

Acompanho os filmes, mas os livros são infinitamente melhores. E odiei essa divisão do último.

Vania disse...

" Que romantico, o Edward é tdo de bom.... a Bella que estraga, coitada mto sem graça, mas adoro os filmes e por ele continuarei a assistir."