segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Menina Emma Cresceu

Emma Watson, a eterna Hermione, bruxa teen da saga Harry Potter, cresceu!



Hoje aos 21 anos, está sendo muito elogiada na escolha de seus figurinos e principalmente pela repaginada do visual, presença constante em revistas de moda ela é apresentada como uma das apostas da moda fashion atual...






Ela confessou que não conseguia parar de chorar logo depois de encerrar as gravações do último filme da série Harry Potter . "Foi muito estranho. Parece que não é verdade, que vamos voltar a nos encontrar em um set. Eu chorei, chorei e chorei", disse ao canal britânico UKTV.

Ela começou a gravar os longas aos 10 anos. Hoje a atriz está à procura de novas oportunidades em produções de cinema. "É engraçado procurar coisas diferentes. Sou muito realizada por fazer parte dessa história e dividir cena com pessoas como Daniel Radcliffe e Rupert Grint", conta.

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de julho e marca o fim da saga. A direção é de David Yates e o destaque é a destruição de Hogwarts, colégio onde estudam os protagonistas.


E você, gosta da saga HP? A Nataly eu sei que adora!!

:)

3 comentários:

Nataly disse...

Ameii o seu post!
Você, como sempre, super fofa comigo!

A Hermione é uma das minhas personagens favoritas! Papel que a Emma desempenhou muitíssimo bem! Ela está cada dia mais linda e, tenho que concordar, está melhorando bastante o visual.

Nem acredito que HP vai terminar!
Segunda feira eu vou começar a ler todos os livros da saga novamente! E hoje eu talvez compre os ingressos para a estreia. :) Estou super ansiosa!

Mais uma vez digo: ameei o post!

Beeijos!

Nataly Nunes
www.critiquinha.com.br

Vania disse...

Será o fim da saga?
Adoro Harry potter, pena que tudo o que é bom acaba um dia, igual ao crepusculo, mas devemos aproveitar os últimos momentos......

Bjo

Ana disse...

ela está muito bonita, o que não se pode dizer dos outros:)
O engraçado é que têm filmes onde podem acompanhar o seu crescimento:)
beijo