terça-feira, 20 de março de 2012

Nosso Dia!



O que dizer no Dia do Blogueir@?

Pensei em dizer o que sinto... quando iniciei o blog em fev/11 já a muitos pensava em começar mas nunca tinha a 'ousadia' ... pensava, "e se eu não souber o que escrever?"; "e se não tiver ninguém que leia?"... enfim, muitas perguntas e poucas respostas concretas!

Cabe salientar que praticamente eu SEMPRE tive Diário, eles eram como necessidade vital: escrever o que acontecia comigo, o que eu pensava sobre o mundo, enfim, sobre a minha vida...

Aí, chegou esse dia em fevereiro do ano passado em que pensei comigo mesma, é simplesmente um Diário só que virtual, com um endereço onde pessoas irão interagir comigo, ou não... [até porque esse não é o foco do blogue].

E comecei e até agora, tenho me sentido muito bem, compartilhando coisas que eu gosto com a blogosfera... e conheci pessoas muito especiais que sem o blogue talvez eu não as tivesse conhecido... e sinto também que sou uma pessoa mais ligada nas coisas que estão rolando...

Então é isso, pra você que é Blogueiro Parabéns... Para os que estão pensando em se tornarem Boa Sorte...



:)

4 comentários:

Ana disse...

não sabia que é o nosso dia:)
beijinhos e parabéns

Anônimo disse...

Milinha, ainda bem que criaste o blogue e ainda bem que nos conhecemos! Gosto muito do que escreves e consequentemente de ti.

Marcela disse...

É isso mesmo Mila, há o receio de começar e depois q começamos, impossível parar. bjo

Milaresendes disse...

Ai menininhas, realmente temos um dia nosso e blogagem é vício... mas dos bons...
Tem dias que tenho vontade de postar umas dez vezes, não faço pois tenho medo de "encher linguiça" e existem aquelas semanas que mal consigo entrar e deixar algo programado...
Mas é isso, entre exageros vamos seguindo!
Bjkas
Mila