terça-feira, 8 de maio de 2012

Best Of You

Melhor De Você
Foo  Fighters

Eu tenho outra confissão a fazer
Eu sou seu tolo
Todo mundo tem suas correntes para quebrar
Prendendo você
Você nasceu para resistir ou para ser abusado?
Tem alguém tirando o melhor,
o melhor, o melhor, o melhor de você?
Tem alguém tirando o melhor,
o melhor, o melhor, o melhor de você?
[...]

Alguém tomou sua fé?
É real, a dor que você sente
A vida, o amor
Você morre para curar
A esperança que começa
Os corações partidos
Você confia, você deve confessar
Tem alguém tirando o melhor,
o melhor, o melhor, o melhor de você?
[...]

Eu tenho outra confissão, meu amigo
Eu não sou idiota
Eu estou ficando cansado de começar de novo
em algum novo lugar
Você nasceu para resistir ou para ser abusado?
Eu juro que nunca vou me entregar
Eu me recuso
[...]


#Estava eu, zapeando a esmo, e na MTV Brasil estava passando o videoclipe dessa música com legenda em português...
Sabe quando tu vai prestando atenção na letra e ela vai fazendo todo um sentido para ti? Pois é, foi o que aconteceu comigo... Estão tirando o melhor de mim e eu não tenho como lutar [agora, pelo menos, não] e ele cantando estão tirando o melhor de você... Não sei, foi algo legal, meio que contraditoriamente libertador.
Amanhã, bem cedinho, vou voltar a caminhar, antes de dormir vou deixar a roupinha toda pronta na cadeira e o celular prá despertar... Vou conseguir... Não vou deixar que tirem o melhor de mim, não sem luta, eu me recuso.
Quer ver a tradução na íntegra? clica aqui.

:)

2 comentários:

Ana disse...

força aí nisso, não deixes que levem o melhor de ti.
beijos

Milaresendes disse...

É verdade Ana, mas é tão difícil...
O que nos "amarra" na vida são as nossas escolhas...
Mas obrigado pelas palavras de ânimo!
Mila