quarta-feira, 30 de maio de 2012

Coisas da vida...

Vou relatar um situação que se passou comigo...

De uns tempos pra cá, comecei a ser "bombardeada" com pequenos trechos de escritos da Ana Jácomo, e exatamente ontem 29/05 veio na minha cabeça procurar a dita e descobrir de quem se tratava...


domingo, 9 de setembro de 2007
Cheiro de flor quando ri
Apresento "Cheiro de flor quando ri", um blog voltado à publicação dos meus textos. Dos mais antigos, como "Almas Perfumadas", aos mais recentes, ainda inéditos.
Escrever faz um bem imenso para o meu coração. Tomara que compartilhar o que escrevo possa, de alguma maneira, fazer bem ao coração de vocês. Essa é a idéia.
Ana Jácomo

Pois bem, zás, Sr. Google e prontamente ele me indica o blogue dela Cheiro de flor quando ri, chegando lá... ela se despediu do blogue no dia 28/05...

Segunda-feira, 28 de maio de 2012
[ ... ] Foi uma experiência inédita, rica, preciosa. Hoje, com muita gratidão, eu me despeço. Um ciclo se fechou na minha vida e tenho clareza de que o exercício praticado aqui foi finalizado. Não voltarei a escrever neste espaço, e ainda nem vislumbro os novos caminhos que certamente me encontrarão, mas não sou capaz de apagar o que foi escrito, o blog será mantido com todo o seu histórico. Tudo isto me diz muito, diz muito de mim, diz muito do chão percorrido para chegar ao momento presente, passo a passo. É valioso.
É meu desejo sincero que cada um de vocês seja feliz, tanto quanto desejo ser.
Luz e Amor!
Ana Jácomo

Coincidência? Casualidade?


Só sei que pensei: tenho de compartilhar isso... ela deixa seus escritos que iniciam em setembro de 2007 nesse blogue.

:)

3 comentários:

Ana disse...

o bom é que tem muito para ler mas é uma pena que tenha deixado de escrever porque é coisa que ela faz muito muito bem

Milaresendes disse...

Oi Ana, eu acho que ela vai continuar escrevendo só não em estilo blogue...
Bjkas
Mila

Carina Cerqueira disse...

Olá! :)

Cheguei ao seu blog pesquisando umas coisas da Ana. Não sei se vc viu, mas ela desativou o blog. :/ Faço parte de um grupo no face que posta textos dela e é um lugar de compartilharmos o que de lindo ela expressa do coração para as palavras.

Acompanho a Ana há algum tempo, e senti muito ela ter deixado o blog, e também acredito que ela não vai parar de escrever. :)

"Quando um sorriso começa a morar no nosso olhar, parece mágica: um monte de coisas, às vezes até sisudas, começam a sorrir pra gente, de repente" Ana Jácomo