sábado, 2 de março de 2013

Das [ incríveis ] manias

 
 
Acredito que já comentei com vocês que tenho uma "mania" terrível: só me estimulo a ver ou ler "sagas" após todas estarem à disposição...
 
Diga-se de passagem que devo ser uma das únicas pessoas no planeta que gosta de Crepúsculo e que não assistiu aos filmes (!).
 
E agora, mais recentemente, engrenou a leitura da saga de As Crõnicas de Gelo e Fogo e praticamente desistiu após saber que faltam no mínimo dois volumes para ela acabar (!)...
 
Será que é errado só querer ler depois que a saga estiver encerrada? Posso garantir que me dá um desespero, pois atualmente todas as séries são lançadas em volumes a conta-gotas e isso me deixa sempre na rabeira, pois só começo a ler depois que adquiro todos os volumes.
 
George R.R. Martin, será que daria pra apressar o 6º e 7º (e que seja a finaleira) das Crônicas?
 
E vocês, já aguardaram o lançamento de uma série para assistir ou ler tudo junto?
 
Bom fim de semana!
 
:)

3 comentários:

Anônimo disse...

Se gosto não consigo esperar sair todo para depois ler. Eu não. Eu leio na hora e torço para que o próximo volume saia rápido. Bom início de semana!

Ana disse...

eu gosto de esperar mas se conhecer e ler na hora, nada a fazer:)

Milaresendes disse...

Oi gurias,
pois é, durma com esse barulho...
Minha lista de leituras pendentes é enorme, pois simplesmente travo se não ler tudo de uma vez só...
Bjkas
Mila