quinta-feira, 14 de março de 2013

É preciso coragem, sempre

 
#Dia Nacional da Poesia
 
#roubartilhado daqui.
 
#Ando numa vida corrida... tentando conter a ansiedade de querer "dar conta de tudo o que penso que posso"... tem horas que parece que vou pirar... mas daí respiro fundo e penso que o destino a Deus pertence e que tenho de abrandar, sim, abrandar, porque perder essa ansiedade é praticamente impossível. Mas é isso, tocar 12h na loja, ir para casa, cozinhar, lavar, ajeitar e voltar no dia seguinte; penso que daqui a alguns meses já poderei me dar ao luxo de "me poupar" mais [tipo folga além do domingo a tarde]. Mas é isso, só peço a Deus saúde para mim e minha família que o resto se ajeita!  
 
:)

3 comentários:

Ana disse...

Muita força para esta etapa da tua vida, sei bem como é!
beijos e descansa muito que às vezes vamos abaixo de cansaço, eu ando a tomar umas vitaminas porque andava de rastos!

Anônimo disse...

E Deus ajuda! Bom folga de domingo.

Milaresendes disse...

Obrigado gurias!
Bjkas
Mila