domingo, 10 de março de 2013

Detox de domingo...

 
[ Inspiração: Daiane Freitas ]
 
Inspirada nessa linda do Le Passe Vite resolvi fazer um domingo Detox... tá bom, nada de muito certinho, mas estou investindo nos líquidos, sucos naturais e iogurte [ essa é a "minha" adaptação de uma limpeza ] ...
 
Tenho visitado regularmente o blog e retirado dali ótimas sugestões de receitas vegans [ pode haver adaptação ]; a escrita é simpática e os relatos das experiências incrível, fazem viajar em novos mundos de cores e sabores.
 
Fica a #dica! 
 
:)
 

4 comentários:

Ana disse...

vou dar uma espreitadela mas sou uma pessoa de alimento, não sei se consigo!
beijos

Selma Helena. disse...

Oi flor!

Desejo força na sua dieta. Imagina uma pessoa que adora massas? Eu : )
Aí tú imagina essa pessoa numa dieta zero carboidratos como fica...
Tô assim... Sem pão, sem pizza, sem nada! Hahahaha

Mas vale a pena o esforço.

Beijos!!!

Selma

Anônimo disse...

Meu Deus! Boa semana!!

Milaresendes disse...

Ai gurias, foi somente no domingo... pra dar uma desopilada...
Foi legal e o blogue com receitas vegans é muito bom.
Bjkas
Mila