sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Dica de blogue: Minas de Mim


 
"A poesia é o extrato das experiências do poeta e o poeta uma espécie de filtro através do qual se extrai aquilo que deve se eternizar. Ler poesia é, portanto, de certo modo, conhecer o poeta, mas, mais que isso, é aprender com ele aquilo que é digno de ser lembrado." 
 
Quero lhes apresentar um blogue: o Minas de Mim [ Crônicas de uma escritora perdida nos labirintos de si e de Minas ] de Jussara Neves Rezende [ já nos perguntamos se seríamos parentes ] Doutora em Literatura e uma Pesquisadora na arte da escrita, e que dirá da vida. 
 
A Jussara é um doce, um encanto de pessoa e se não fosse só por isso, também quero indicar o blogue dela pelo excelente post que ela nos presenteou para os que escrevem poesias...
 
 
São observações, dicas e conselhos para o escritor que quer se aperfeiçoar na arte da escrita poética.
 
Fica a dica!

:]

4 comentários:

Ana disse...

Obrigada pelas boas dicas Mila, hei-de passar lá, se recomendas é porque é mesmo bom!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Mila essas dicas são úteis, obrigada
amiga pelos comentários carinhosos
bom fim de semana beijinhos

Jussara Neves Rezende disse...

Mila,
que emoção, menina! Que lindeza de recomendação... amei! E como disse a Ana, a sua recomendação tem um super peso, porque "se recomendas é porque é mesmo bom!". Adorei! Um reconhecimento assim, tão espontâneo e generoso, justifica todo o trabalho de preparo do post, as coisas que são deixadas por fazer... faz realmente valer a pena.
Obrigada!

Milaresendes disse...

Ana e Mira, obrigado a vocês por me acompanharem!
Jussara, que bom que gostaste!
Indico realmente o que gosto...
Bjkas
Mila