terça-feira, 23 de junho de 2015

Cinema: Divertida Mente













 Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. 
Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. 
Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.



 Fiquei super afim de ir ao cinema assistir esse novo filme da Disney-Pixar. 
Ah, já me apaixonei pela Alegria, mas na maioria dos comentários o pessoal gostou mais da Tristeza... só assistindo!







4 comentários:

BIA disse...

Oi Mila!

Parece bem legal este filme! Amo cinema! Quanto ao sorvete, eu também adoro, assim como você, não me importa se é inverno ou não, em qualquer estação do ano eu tomo sorvete, a cena que tu descreveu: “toda encasacada e comendo sorvete no frio!”, comigo é assim!
Ah! Achei legal o que tu escreveu sobre o meu post, cada um sabe qual é o seu melhor caminho e o que lhe faz bem e eu realmente fico feliz com a felicidade e alegrias dos outros!
Uma linda semana pra você também! :)

Bjs

Anônimo disse...

A minha Filha quer ir ver. Acho que é neste fim de semana.

Coisas de Tássia disse...

Eu estou louca para ir olhar!!! Quando vi a propaganda na TV logo me empolguei (sou pior que criança, kkk).

Bjos

Mila disse...

Oi Bia, Marta e Tássia,

temos ótimo gosto por filmes... rsrsrs

Bjkas
MIla