sexta-feira, 19 de junho de 2015

Este post é um Aviso, mas acabou sendo uma declaração de amor...






Me ocorreu uma coisa e quero contar pra vocês.



Fui no blogue da Bia, Penso Logo Existo, e, não tenho sempre esse costume, mas fiquei curiosa se ela tinha visto que eu havia comentado no post dela sobre o Dia dos Namorados. { pausa dramática }



Aí, vi que ela respondeu pra mim e resolvi responder a resposta dela... { ficou meio confuso }

Voltei pro meu painel no blogger e fui avidamente ver se haviam comentários pra liberar na moderação e tinham três: um da Marly que é uma querida, dizendo que o meu post do retorno parecia uma conversa entre amigos; um da Bia dizendo que estava feliz com meu retorno e que também adora Cornetto; e um da Mira puxando minha orelha pra mim não comer demais no inverno! [certíssima Mira, eu não tenho mais a minha mamãe pra puxar minhas orelhas e preciso que vocês me ajudem!}



Daí veio um estalo e pensei, puxa, tenho de responder aos comentários das gurias! Então este introdutório todo é só pra avisar que estarei comentando os vossos comentários e que quem quiser saber o que respondi é só voltar no post comentado! [ parece confuso mas não é! } rsrsrs

Quero aproveitar o momento pra dizer que vocês SÃO DEMAIS!!!!



Todas! Cada uma com seu jeito, carinho, história e blogue! 

AMO TODAS!!! 



Bjkas

MIla

5 comentários:

Maria Luiza disse...

Maria Emília, suas declarações ficaram lindas e como é bom e faz um bem imenso ao coração alimentar as amizades! Todo dia, após o café, também corro abrir as correspondências, sempre esperando alguém pra me dizer coisas bacanas! Um bom dia e um feliz fds! Beijos!

Luma Rosa disse...

Oi, Mila!
A afinidade não é um laço que se desfaz com a distância... Ao contrário, a distância nos faz enxergar as verdadeiras amizades.
Parabéns pelas amizades conquistadas. Sempre volto pra ver se tenho resposta!
:)
Beijus,

BIA disse...

Oi Mila!

Que post mais fofo! Compartilhar as coisa boas da vida só faz bem! Tenha uma semana repleta de alegrias e energias positivas assim como suas belas palavras! :)

Bjs

Marta A. disse...

Que docinho que tu és Mila.
Podes mandar-me o teu mail?

Mila disse...

Vou começar de baixo pra cima:

Marta, o e-mail é milaresendes@gmail.com e EU estava te mandando e-mail's mas agora que vi que era acho que no endereço do cronicas...
Queria saber se tu tens conversado com a Ana, vi que ela postou sobre a ausência da Vega na semana passada e não tem como não notar que ela está muito triste... tenho tanta saudade dela também! ... Se souber de algo me avise! Bjkas

Bia, tu é que é uma linda que só nos brinda com energias super positivas! Bjkas

Luma, fico muito, mas muito felix com a tua amizade, tu que tens um dos blogues mais pensantes e dinâmicos da blogosfera, sempre rumo ao crescimento pessoal e coletivo, só me energizo quando vou no teu blogue. Obrigada pela sua amizade! Bjkas

Maria Luiza, desculpe a demora em ir ter contigo no teu blogue, amei o Alquimista, estarei te visitando mais vezes. Obrigada pelos teus comentários sempre tão carinhosos! Bjkas