quinta-feira, 11 de junho de 2015

Desculpas, Fotos e Histórias

Olá mundo!

Muito há de se dizer, e ao mesmo tempo, sinto que nada é preciso ser dito.



Nesses meses, muitas coisas aconteceram, mas no fundo, nada de "novo" aconteceu... a vida é que seguiu seu curso natural.

Em julho completo meus 40 invernos e acho interessante pensar que minha "dita-crise" pode ter ocorrido aos 39... sabe quando a vida parece não se encaixar no dia a dia? Não é doença física, mas está lá, um desânimo, uma incompreensão de tudo e de todos... 

A psiquê e seus meandros.

Sinto, enormemente, ter preocupado muitas de vocês, que me enviaram mensagens, palavras de carinho e ânimo... e pensava comigo mesma: amanhã eu volto, e não voltava.


Tudo segue sua ordem: ainda moro com meu pai-viúvo, moro com meu companheiro N., minhas sobrinhas estão cada dia mais meninas-moças { Giovana com 12 anos e Laurinha com 10 }, a Belinha { a pit-linguiça mais perigosa das redondezas } continua em dieta, a Menina { minha gatinha linda} fraturou a bacia e está de molho, o Ponta Branca { meu gatinho lindo } foi o único de seus filhos que permanece vivo e conosco { ! }; é uma pena a aparente vida reduzida dos gatos... { suspiros } 

Gi, Papi e Laura

Vania {irmã mais nova}, Euzinha {do meio} e Marcia [irmã mais velha; pois é, brincadeira com essa carinha!}



Mas estou de notebook novo, não tenho celular com watts { me sinto meio E.T. }, estou trabalhando na loja sozinha desde março { o que deve mudar agora em julho }, estou cada vez mais "fofinha", meu cabelo cada vez mais branco { por escolha }. 



Ah, continuo trabalhando de domingo a domingo, minha folga é domingo a tarde; quando faxino a casa !... 

Mas é isso, para quem acreditava que não tinha o que dizer, penso que já "disse" o bastante...

Vamos assim, seguindo, dia-pós-dia, agradecendo imensamente a Deus pela saúde que nos proporciona e pelas amizades, que mesmo sendo virtuais, são muito mais do que já tive "pessoalmente".



Obrigada por serem amigas de sempre!

Bjkas

MIla

P.S. Viram que mudei o nome do blogue? Pois é, aquele título não corresponde ao que realmente sou e ao que quero dividir com vocês.


2 comentários:

Marta A. disse...

Minha Milinha, que saudades! Que bom ter-te de volta. Já tinha perguntado à Ana e tudo...
Agora estou aqui http://martaaconversa.wordpress.com

Tu e a tua família são lindos de morrer! E adorei a imagem da gordinha!!!

Marly disse...

Oi, Mila,

Este post ficou tipo uma conversa com uma amiga, que chega e nos põe a par das novidades dela, expondo ... "flashs" da própria vida, gostei, rsrs.
Bela família a sua, viu?

Um grande beijo e boa noite