sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos Namorados: Confissão e dica de blogue com boas receitas

FB Hierophant


Dia dos Namorados... vou dizer pra vocês, acho que nunca tive um dia {ou noite, ou tarde} de namorados; vou explicar: o N. é praticamente o meu quinto namorado, antes dele namorei o João quando tinha 14 anos, o Emerson lá pelos 17, o Carlos Miguel pelos idos dos 24 anos, o Vinícius pelos 25 anos e enfim o N. aos 29 anos, até sabe Deus quando... 

E digo-vos-pois, por uma situação ou outra, nos tais dias dos enamorados geralmente estava sem namorado, e com os dois últimos [incluindo o atual} não existe esse lance de "dia-de".

Aí vocês pensam, e ela? não fez nada para mudar isso? 

E respondo, fiz tanto até que cansei e me conformei.

Dou presente, mimo, lembrancinha sempre que acho algo que tem a ver com N. mas esperar que vou receber presente ou um dia "especial" de namoro, aniversário, natal, páscoa... never!

Questão de entender o material humano que se tem e respeitar que nem sempre podemos viver de acordo com os comerciais, que vamos combinar não deixam de ser um embuste, um conto de fadas...

Mas, como nem todos tem o meu "problema" e já que todos tem de se alimentar geralmente todos os dias do ano, compartilho as receitinhas super especiais que a CaMila compartilhou de forma tão carinhosa; e não se aperta, se não der pra realizar hoje, faça amanhã, depois de amanhã ou um dia qualquer, afinal quem faz o dia ser especial, somos nõs! [ como estou filosófica! ] 

Bjkas

Mila


Um comentário:

Marta A. disse...

O amor celebra-se todos os dias.