segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

2020 Obrigada

2020 obrigada
Obrigada por ter sido tão desafiador
Obrigada por ter me ensinado tanto sobre mim mesma 
Obrigada por ter me feito ver o quão forte posso ser
Obrigada por ter me feito exercitar a resiliência 
Obrigada por ter fortalecido minhas certezas
Obrigada por ter ressaltado minhas fraquezas 
Obrigada por mesmo com medo ter me feito seguir
Obrigada por mesmo com a ansiedade rondando meu sono me impulsionou a dormir
Obrigada por entender as vezes em que pus os fones de ouvido e simplesmente "fugi" do mundo
Obrigada por ser companheiro 
Obrigada por entender cada lágrima que derramei
Obrigada pelas razões para sorrir
Obrigada por me fazer ver que a vida é assim mesmo: um desafio 
Obrigada por mostrar que a vida é frágil e o equilíbrio é necessário 
Obrigada por todas as vezes em que "enterrei a cabeça na areia" e fingi estar tudo bem
Obrigada por tudo: o bom e o ruim, o alegre e o triste, o simples e o complicado,  o apoio e a decepção,  o choro e o riso, o cansaço e o descanso
Obrigada pelas angústias 
Obrigada pelo consolo
Obrigada por me fazer entender a extensão da minha gratidão pela minha saúde,  pela minha vida, pela minha sanidade
Obrigada por tudo o que entendi seja pela dor ou pelo amor
Obrigada por ter chegado e obrigada por estar indo embora
Gratidão é a minha palavra de 2020
Convivemos com tanta tensão,  angústia,  medo, temor... mas posso dizer que chegamos até o término desse ano
Seguimos 
Enfrentando o desafio que é acordar todos os dias e recordar que estamos vivendo em meio a uma pandemia 
Temer por nossa saúde,  temer por nossas pessoas queridas, temer por nossa economia,  temer, temer e temer
Mas
Ter de continuar mesmo em meio a tanta insegurança 
Tentando ser forte, tentando ser união,  tentando ser paz em meio a tantas tempestades... 
Me sinto exausta emocionalmente e no corpo
Mas me sinto forte em espírito 
Sei que aqui não é realmente o lugar onde teremos paz
Estou em paz com minha fé 
E creio em um novo céu e uma nova terra
2020
Obrigada 
Gratidão 

MilaResendes 

Nenhum comentário: