terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Exercício do minimalismo

Print do vídeo "Será que você tem coisas demais?" do canal do Pinho no YouTube 
Para acessar clica aqui

Estou fazendo o exercício de destralhar... Já  comecei na loja e olha... tava tenso! Como junto bobageira!!!! 

Potinhos, restinhos, coisas lascadas, rachadas,  sem propósito,  sem uso, sem função... enfim, o que era pra reciclagem vai pra coleta seletiva na quinta-feira e o que era lixo de fato já está indo hoje mesmo...

Print do vídeo "Será que você tem coisas demais?" do canal do Pinho no YouTube 
Para acessar clica aqui

Em casa só consegui dar a destralhada no guarda roupa... tenho pouca coisa, massssss mesmo assim, saiu uma sacolada de coisas... do tipo: não serve mas talvez um dia..., ah foi fulana que me deu, esgaçado, furado, enfim... foi!

Ainda faltam as minhas caixas em cima do guarda roupa e os calçados em casa; e na loja ainda falta minha coleção de canetas que não funcionam e mais umas nécessaires cheias de coisas que um dia talvez eu precise... hehehehehe 

Vou tentar mostrar.

Ficaram menos da metade... 

Restinhos... 


Aqui são as 4 caixas com o destralhe somente das minhas coisas aqui na loja que estarei colocando na coleta seletiva que passa na quinta-feira pela manhã...
Sentimento de dever cumprido!
Agora falta terminar lá em casa.... 
#tenso 

Fica a dica: acessem o canal do Pinho tem vários vídeos sobre minimalismo e afins. 

MilaResendes 

Nenhum comentário: