sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Desafio para 2021: minimalismo


Print do vídeo "Será que você tem coisas demais?" do canal do Pinho no YouTube 
Para acessar clica aqui

Vou começar agora nessa última semana de 2020 uma resolução que há tempos tenho rondado,  pensado e não tinha encarado de frente: meu costume de acumular coisas...

O Pinho tem falado no #DestralheDeFinalDeAno e sinceramente vou tentar fazer tanto nas minhas bugigangas que estão lá na loja e nas aqui de casa...

Tanto eu, quanto o Eduardo,  temos vivido na iniciação do minimalismo seja na alimentação,  no consumo, mas tô encarando aqui o desafio de realmente estudar o tema agora  2021 e começar com essa "terapia-exercício" ainda em 2020 pra realmente marcar a entrada nesse mundo com menos coisas físicas e também mentais...

Mas é isso, mostrarei aqui no blogue a minha evolução no tema... 

Estou otimista que será um excelente caminho para nós. 

MilaResendes 

Nenhum comentário: