quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Retrospectiva 2020


Agradecer por chegarmos até  aqui com saúde e esperançosos realistas do porvir...


Em muitos momentos me apoiei nas muitas boas memórias de infância pra conseguir driblar a sensação de impotência que permeou esse ano...


Tentando refletir sobre meus sentimentos por vezes caóticos e principalmente por tentar ser ponte na questão do novo casamento do meu pai... tentando manter parte da família de pé, unida... 

Os nossos amiguinhos foram alegria e tristeza para nós, Tigrinho (o gato cinza), Bola de Neve (o gato branco), e os dois gatinhos cinzas do trio, viraram estrelinha... 
A amiga da revenda está lentamente se despedindo dos amigos, mas é isso, todos são motivos de muitas risadas e abraços quentinhos... ♡♡♡♡ 


As bênçãos em um ano tão fora da curva foram até mais visíveis para nós,  os desenhos das crianças,  um arco íris, os toques e recadinhos carinhosos realmente fizeram a diferença...


Aqui nossa dengo Belinha ♡ 


E nossa rainha Menina ♡♡


Mesmo mantendo a vigilância sobre as saídas e evitando a aglomeração penso que conseguimos demonstrar nosso carinho para familiares, dentro do possível,  nas datas comemorativas... 


Eu Creio! 

Doces recordações... acalentaram meus medos e angústias... paninhos tão amados por minha falecida mãe... 

Nosso chimarrão de todo santo dia... sozinho ou acompanhado,  simples ou bem enfeitado,  esse praticamente não falhou o ano inteiro. 


♡♡♡ 

Meu companheiro,  fez cirurgia em plena pandemia, mas graças a Deus correu tudo bem... as inseguranças diárias cobraram um preço emocional de todos nós,  dele também...


Meu trabalho além da loja toquei até meados de maio, mas agora em dezembro devolvi os materiais e agradeci por mais essa experiência vivida... 

♡ 

Meus registros de flores e de singelas cenas do cotidiano me salvaram de muitas neuras... tô pensando em fazer essa série de 365 dias no Instagram em 2021... 


Repeti tantas vezes esse texto que foi o que me deu calma em me manter sã... 


Sempre grata! 
Obrigada 2020, por tudo!

MilaResendes 

Nenhum comentário: