sábado, 4 de fevereiro de 2023

Rumo ao alvo

sorria seja feliz amor sonhe

Quantas vezes o mundo nos acena com todas essas verdadeiras arapucas? 

Mas Mila, desejo ser feliz, sorrir, amar, sonhar! ... exatamente por isso o mundo te faz acreditar que o local onde todas essas maravilhas estão é aqui, nas inúmeras oportunidades que ele proporciona diariamente, ou melhor, 24/7...

Hoje tenho o entendimento que ser feliz verdadeiramente, ser preenchido de amor, NÃO é a busca de um peregrino que busca o Alto. 

Parece frio, indiferente, torcido dizer isso, mas somos chamados a ser sal no mundo, não a buscar o que "a maioria" busca. Para isso busco entendimento na Bíblia que é a minha bússola do que preciso saber pra atravessar o deserto q o mundo é.

Ainda confraternizo, trabalho, consigo usufruir de muitas coisas que o mundo apresenta; mas tenho a consciência de que estou numa peregrinação e que nem tudo do mundo me convém, mesmo me sendo possível... tenho um alvo que mira na minha Sião eterna.

Portanto, pense além dos lindos rótulos que o mundo martela em nossa mente e coração; sonho, felicidade, amor, sorrisos tudo coisas válidas mas nunca ao preço do meu alvo... 

O Fred voltou para sua casa ontem, pro espaço não ficar triste com a ausência dele, coloquei o Uvinha que é uma linda recordação de um tempo muito bom... 

A vida é assim, vamos compensando sentimentos negativos por outros, menos doloridos. 

Fique bem. 

MilaResendes 

Nenhum comentário: