segunda-feira, 14 de março de 2011

MTV? Pode Ser!

Hoje está sendo um dia sui generis na vida dos usuários da MTV Brasil TV, na realidade serão um total de 37 horas de situações sui generis...
Pois bem, para os que gostam da MTV Brasil ela está inaugurando sua nova programação 2011 a partir de amanhã (15/03) às 13h., quando estará oficialmente com novos programas, novos VJ's e tudo o que de melhor vier.

Gosto da MTV porque é um canal irreverente e que apresenta um casting de ótimos profissionais que inclusive estão se destacando extra-canal, como Marcelo Adnet e a gracinha da Marimoon. 

Os programas que mais gosto de assistir são o 'Acesso MTV' com a Marimoon e a Titi; a 'Funéria' e seus convidados, e o 'It MTV' com a Caroline Ribeiro e a Jana Rosa. Minhas apostas serão o 'Adnet ao Vivo' com o próprio, o 'Top Mundi' com o Didi e o 'Grampo MTV' com Cazé Peçanha.
Em épocas de muitas novelas, big's brothers e afins, a MTV vem com um sopro de possibilidades a fim de encarar mais um ano, quem sabe resgatando o espaço que já ocupou anteriormente.
Vale a pena conferir, a MTV pode ser o que estamos precisando e esperando... Será?

Nenhum comentário: