segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meus alfarrábios *7

Falando sobre YouTube – Professoras Agridem Crianças em Creche e São Flagradas Por Câmera de…

13/02/2010

Uma vergonha esse acontecimento que foi "descoberto" isoladamente frente a tantos outros que devem ser corriqueiros tendo em vista principalmente a fragilidade do sistema punitivo brasileiro.

 
Os pais procuram locais "mais em conta" para deixarem seus filhos, donos de creches não "olham" os profissionais pelo currículo e sim pelo menor salário que por vezes aceitam em receber.



É verdadeiramente uma combinação explosiva que só poderia dar nisso, pessoas despreparadas psicologimente trabalhando com crianças.



Esperamos que esse caso tenha a sua parcela necessária de publicidade no intuito de que outras pessoas "desabilitadas" no cuidar, educar sejam desistimuladas a pleitearem vaga nesse tipo de trabalho que é antes de tudo uma vocação.



Que sejam feitas as perícias necessárias nas imagens e que após saibamos o destino dessas moças "professoras" (´serão formadas mesmo?).



Que fique o alerta a todos nós que trabalhamos com educação infantil, crianças são seres em desenvolvimento e nesse campo não há espaço para violência!



Citação



YouTube – Professoras Agridem Crianças em Creche e São Flagradas Por Câmera de…



2 comentários:

Ana disse...

sempre que tenho conhecimento de situações dessas fico tristíssima...
beijos

Milaresendes disse...

É uma verdadeira covardia... ç_ç