quinta-feira, 29 de março de 2012

Chocofest 2012, Roupas de Chocolate


Nós gaúchos, temos muito orgulho de Gramado, uma cidade tipicamente da serra e turística.
É uma cidade linda, com muitos atrativos... dentre eles a Chocofestde 22 de março a 08 de abril de 2012 - é um momento único. Primeiro evento do país a unir o lúdico ao religioso e a fazer espetáculos que despertam a imaginação de todos os seus visitantes.
 
Durante o evento já se tornou costume aguardar com muita ansiedade o Desfile de roupas confeccionadas com chocolate, em 2011 o desfile foi entitulado: Desfile Doce Reino de Maria Antonieta by Senac [pra relembrar clica aqui] e nesse ano o tema é o "Universo Polar", que fará um alerta para as causas do aquecimento global sendo as roupas comestíveis confeccionadas em chocolate branco.





Ao todo, serão 11 looks com forte apelo visual, incorporando todas as referências da moda atual, principalmente formas e modelagens. Os acessórios serão apresentados através da técnica de Isomalte.

Trazido das passarelas de Londres pelo produtor do desfile, Márcio Weis, este método é feito a partir do açúcar da beterrada, que aquecido assemelha-se em forma e aparência de um cristal.


O grande destaque da programação é o desfile de um casal de noivos vestidos de chocolate. As próximas edições deste verdadeiro espetáculo na passarela serão nos dias 30 de março e 5 e 7 de abril. Para quem não conseguir acompanhar os quatro dias de desfiles, as roupas ficarão expostas no espaço do Senac-RS.

Até o último Desfile estarei postando mais fotos e croquis dos modelos...

E aí, será que dá pra resistir e não dar uma "dentadinha/lambida" no look?!

:) 

5 comentários:

Anônimo disse...

Lindos! Mas para mim não davam. Sabes porquê? Porque sou muito gulosa e ia comer logo tudo!!!

celle coelho disse...

Pode comer o vestido no final do desfile? ahahhaha

Beijos!

Milaresendes disse...

Ahhh, sabia que vocês iriam querer no mínimo dar uma lambidinha... mas quem não gostaria????

Gente, é um desfile lindo, um dia ainda quero ir para ver ao vivo!

Bjkas
Mila

Ana disse...

eu comia também, mas são tão bonitos que até dá pena estragar,
beijos

Milaresendes disse...

Ah Ana, o pior é que NÃO dá pra comer... ele tem essa substância que não é comestível... quem sabe só os detalhes de chocolate puro...
Bjkas
Mila