segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Não posso me omitir

O Fred hoje vai me ajudar a trazer a Palavra 🙌📖

"Paulo escreveu: "Se anuncio o Evangelho, não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim se não pregar o Evangelho!" (1 Coríntios 9:16)

Você sabe qual pecado é considerado maior na tribo de um povo nômade do Saara? É saber onde há água e não dizê-lo a um viajante sedento. 

Quanto mais responsabilidade tem um cristão que sabe como os homens perdidos podem ser salvos e não lhos diz. 

Eis o porquê da insistência de nossas mensagens em lembrar a grande salvação realizada uma vez para sempre na cruz do Golgota pelo nosso Senhor Jesus Cristo, em benefício de todos os que a aceitam."

Como ser indiferente a tal convocação?... temos medo de sermos chatos, inconvenientes, carolas... mas é isso, não é uma possibilidade trata-se de um envio e se creio na Palavra e desejo frutificá-la devo seguir o que ela me pede: que eu divulgue essa importante mensagem: da salvação através da fé em Jesus Cristo. 

Estou preparando algumas toalhinhas pra Maria Clara pra quando voltar da praia, pra escola, pro ballet... conforme for ficando pronto mostro aqui 😉

MilaResendes 

Nenhum comentário: