quarta-feira, 12 de abril de 2023

A salvação vem pela fé em Jesus Cristo

"Receber a salvação como um dom de Deus humilha o homem que quer adquiri-la por si mesmo, e não recebê-la gratuitamente."


Devocional Boa Semente 2004

Vulcão 

Terrorismo 

Ataques 

Babilônia 

Rumores de guerras 

O mundo? O mundo vai mal... mas é aqui q precisamos ser sal... eu não posso me conformar somente com esse mundo,  eu sei que terei lugar na nova Jerusalém Celestial, na Sião... 

O mundo jaz  no maligno e se você, mesmo acompanhando a depravação com que ele segue, ainda não teme pela salvação da tua alma... bem, talvez seja o momento pra reavaliar tua vida, tuas prioridades. 

A salvação é individual. Cada um é chamado a dar sua resposta. Cristo nos comprou do preço do pecado que é morte. Aceite que o preço da sua salvação já foi pago. Declare que Jesus é seu Senhor e Salvador, único Mediador entre você e Deus.
Ainda há tempo.
Mas o Senhor vem.
E sem demora.
O mundo geme as dores.
O mundo agoniza.
Somos todos chamados a proclamar o Evangelho da Salvação.
Aí de mim se não proclamo!
Jesus diz venha e em seguida me diz ide. 
E eu vou.
Enquanto tiver fôlego, ele é pra anunciar o Reino.
Creia.

MilaResendes 

Nenhum comentário: