segunda-feira, 17 de abril de 2023

Sobre a oração

"Três vezes roguei ao Senhor que o tirasse de mim. Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente a você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim."
2 Coríntios 12:8-9

"Portanto, antes de reclamar que Deus não responde as suas orações, avalie se elas passam pelo crivo da Palavra: confissão de pecado, perdão a quem lhe fez mal (Mc 11.25), relação conjugal em paz (1Pe 3.7) e vida sem religiosidade e hipocrisia (Is 1.11-15)."

"Deus está pronto para ouvir suas orações, mas elas precisam estar alinhadas à sua vontade."

Quando Deus não atende uma oração | Liane Nepomuceno | Manancial 2023 | UFMBB

MilaResendes 

Nenhum comentário: