sábado, 25 de junho de 2011

Meme Literário Critiquinha

Se você é como eu e gosta muuuuuito de livros, deve visitar o blog da Nataly é o Critiquinha; lá sabemos de novidades e lançamentos de livros, filmes, móveis com estilo e muito mais...

Afora que a Nataly é um doce de pessoa e se percebe pelo seu blog o quanto ela a-m-a fazê-lo.

Mas ela nos lançou um Meme Literário, dois na realidade, e hoje estarei respondendo um que se trata de um livro que li pelo chamado da capa!

Confesso que para mim são raras as vezes que adquiro um livro pela capa, mas foi com muito carinho que revivi a minha primeira dica de leitura do blog que é o livro Perdida de Carina Rissi, que conforme vocês podem comprovar abaixo tem uma capa primorosa! E a leitura não deixa nada a desejar, gostei muitíssimo do livro e recomendo! Afora que a Carina Rissi é uma fofa e tão logo postei a #dica de leitura ela própria deixou um comentário no blog, quer conferir? clica aqui.



É isso, foi um prazer participar e em dias estarei respondendo ao outro Meme que se trata de um livro que me cativou pela leitura do primeiro capítulo... Voltaremos!

:)

3 comentários:

Ana disse...

Gosto muito de ler, deixo-me levar mais pelo titulo do que pela capa, mas vou espreitar o blogue.
quanto à frase que coloquei no blogue é sobre o casamento gay, e diz: "é muito querido para mim o problema do casamento gay, ou como eu gosto de chamar: o casamento. Porque eu hoje comi o almoço e não um almoço gay.Como eu estacionei o meu carro e não estacionei um carro gay."
diz muito do que penso. cada um é livre de fazer as suas escolhas pessoais e viver a vida como bem lhe convém desde que não cause mal aos outros.
Aqui em portugal o casamento gay foi reconhecido quase há dois anos.
por curiosidade fui ver ao google onde vives e é mesmo no sul do brasil! o meu cunhado é carioca, bem mais a norte:)
beijinhos

Anônimo disse...

Oi, Mila

Caramba, voce leu e gostou(UHUUUUUUU)!!!
Muito obrigada por lembrar de Perdida quando respondeu seu Meme! =]
Isso foi demais!!

Beijooooos

Milaresendes disse...

Ah Ana o teu cunhado é que tem sorte: o inverno dele beira aos 20º ... hehehe

Gente vocês viram o que eu falei, a Carina é uma FOFA... não sei como ela descobre que eu falo do livro dela... e sempre carinhosíssima deixa um comment's hiper meigo!

Bjkas