segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cine Pipoca: Quem se Importa?


"Quem se Importa? é um documentário longa metragem sobre empreendedores sociais no Brasil e ao redor do mundo. Pessoas brilhantes, que criaram, cada qual, uma organização inovadora capaz de não só mudar a sociedade ao seu redor, mas também causar impacto social suficiente para que estas idéias possam virar políticas públicas aplicadas em várias partes do mundo. Um filme que, através de cada um de seus personagens, vasculha o mundo atrás de pessoas magníficas que oferecem simples soluções para as mais graves questões que nos afetam profundamente. O filme conta com grandes nomes internacionais do Empreendedorismo Social como Muhammad Yunus (Nobel Paz 2006), Bill Drayton, Mary Gordon, entre outros."

Titulo Original: Quem Se Importa?
Gênero: Documentário
Duração: 91 min.
Origem: Brasil
Estreia: 20 de Abril de 2012
Direção: Mara Mourão
Roteiro: Mara Mourão
Distribuidora: Imovision
Censura:
Ano: 2011
#Gente, achei super interessante esse filme do gênero documentário; aqui no Brasil ele estará entrando em circuito a contar do dia 20 de abril. Ele nos apresenta boas idéias, idealizadas e postas em práticas por "Empreendedores Sociais" pessoas comuns de várias partes do mundo e que tem em comum: que se importam com o mundo e com as pessoas. Se tiver oportunidade dê uma espiadinha no trailler é muito legal.
:)

3 comentários:

Ana disse...

muito interessante... vou pesquisar
beijos

Anônimo disse...

Gostei!

Milaresendes disse...

Olá Ana e Susie, eu também gostei muito do trailler do filme, pois ele nos apresenta a realidade e com histórias bem sucessidas de Empreendedorismo Social... É o terceiro setor com tudo no Mundo!
Bjkas
Mila