quinta-feira, 5 de abril de 2012

Conhece o Mudarock ?


O MUDAROCK é a primeira ação do Movimento ECOROCKALISMO, que busca, por meio da música, conscientizar a sociedade sobre os problemas ambientais do planeta e mobilizá-la para atitudes mais sustentáveis.

Com a sua participação, o MUDAROCK espera alcançar a meta de plantar 1.000.000 de árvores nativas do Brasil, em apoio à iniciativa “Plantemos para o Planeta: Campanha Bilhões de Árvores” promovida pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA). A campanha encoraja o plantio de árvores nativas e árvores que são apropriadas para o meio ambiente local.

Para participar basta realizar download de uma música do Tremendão Erasmo Carlos. Serão 10 músicas regravadas por diversas bandas do cenário rock e pop brasileiro.
#Fiquei sabendo desse Movimento na terça-feira na MTV, os meninos da Fresno mostraram o clipe da releitura da música Sentado a Beira do Caminho de Erasmo Carlos e explicaram que para quem quisesse o download estaria a disposição no site do Mudarock [grátis] e que a meta é conseguir 100 mil downloads de cada uma das dez releituras de Erasmo que serão disponibilizadas no site e plantar assim 1 milhão de árvores.

E aí, que tal participar também? clica aqui.

:)

3 comentários:

Karol (Blog Miss Carbono) disse...

Não conhecia o projeto, vou dar uma olhada no site o/

Valeu pela dica xD

teh mais

Ana disse...

boa iniciativa:)

Milaresendes disse...

Olá meninas, também gostei muito do projeto, por três razões:
1. releitura de músicas do Tremendão;
2. download free/
3. ajudar o meio ambiente...
Bjkas
Mila