terça-feira, 17 de abril de 2012

Dica de lançamento: Deslembrança


Em Deslembrança, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro à noite e dorme, cada mínimo detalhe do dia que passou desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e  acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade do que como uma limitação. As coisas começam a se complicar com a chegada de um garoto novo no colégio, Luke Henry. Os dois se apaixonam e começam a namorar, mas misteriosamente London não consegue enxergá-lo no seu futuro. Dessa forma, todo dia é como se o conhecesse pela primeira vez. Quando conturbadas imagens de um funeral invadem sua mente, London percebe que é hora de começar a decifrar passado esquecido, para conseguir mudar o futuro que a assombra. Sem saber de quem é o funeral, ela vai acabar esbarrando em segredos da família que seriam melhor não serem revelados.

Gostei do argumento do livro, já li outros livros dessa autora e gosto bastante do seu jeito de escrever e o desenrolar das histórias... Tudo bem, é um livro do tipo romance meio sobrenatural e adolescente, mas sejamos sinceros: quando eu adquiro um livro me baseio no mote do livro e desse eu gostei. 

E vocês?

8)

Tradução:
Livia de Almeida

ISBN:
978-85-8057-162-2

COMPRE O E-BOOK R$ 14,90
Gato Sabido

COMPRE O LIVRO R$ 24,90
Livraria Cultura
Livraria da Travessa

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei. Fiquei presa na sinopse. Vou ver se está disponível em Portugal. Sempre ótimas dicas, Milinha!

Milaresendes disse...

Oi Susie, também gostei bastante do enredo do livro... mas no atual momento não tô podendo investir em livro [ainda mais lançamento] vou ter de esperar um pouquinho...
Bjkas
Mila