quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dica de Leitura *7



"A voz dela chegou até mim, vinda da varanda e eu me aproximei. Megan falava com a amiga sobre o show e eu me permiti ouvir em segredo o que ela tinha a dizer. Sa­bia muito bem que o que estava fazendo era patético, mas não resisti. Megan havia gostado de mim e eu queria ouvir mais, eu precisava saber mais. Custou-me a vida ficar oculto nas sombras, ouvindo-a falar, quando tudo o que queria era roubá-la para mim, porém permaneci em silêncio absoluto, enquanto a ouvia expor seus pensamentos sobre mim, sobre o show, sobre as músicas, aguardando o momento oportuno para aparecer. Quando a ouvi dizer que preferia outro tipo de música, soube que era hora de entrar na conversa e de conduzi-la à minha própria maneira."
Confesso que me apaixonei perdidamente pelo Bill, claro depois de desapegar do Simon, ele se tornou para mim um dos mais lindos e fofos mocinhos-heróis das incríveis estórias românticas.
Crepúsculo Vermelho se trata de uma linda e perfeita estória de um amor muito lindo, mas é mais: tem a amizade da Megan com a Alice e a amizade do Bill com os integrantes da Banda que são sua verdadeira família; tem o fato da queridíssima Laura ternos presenteado com os pensamentos do Bill o que eleva para mil a sua personalidade...
Enfim, muitas e muitas razões para você ler esse, o próximo e o próximo, e só Deus sabe onde iremos parar.

Nenhum comentário: