Conforme os anos passam acompanho cada vez menos televisão, MAS estou na expectativa para a estréia de NANA pela MTV Brasil.
De acordo com a emissora deverá estreiar no segundo semestre de 2011 e vindo de encontro aos apelos dos fãs da série a exibição será com legendas; mas para aqueles que não querem esperar até lá para conhecer ou rever a estória aqui vão algumas informações.
NANA é uma série de mangá shoujo criada pela mangaká Ai Yazawa (também criadora de Paradise Kiss) e serializada na revista Cookie, com manga lançado pela editora JBC, a série também recebeu uma adaptação para anime de 47 episódios pelo estúdio Madhouse (que será transmitida pela MTV).
Nana conta a história de duas garotas que tem o primeiro nome em comum, Nana Oosaki e Nana Komatsu. São de estilos e comportamentos totalmente diferentes. Nana Komatsu é ingênua e sonhadora, a típica garota do campo que não sabe o que quer para sua vida. A outra é Nana Oosaki moderna e fashion, é vocalista de uma banda de Punk, ela está determinada a ter sucesso com suas músicas. As duas garotas se encontram no trem indo para Tokyo e desenham uma história recheada de amores, sonhos e amizades.
Oosaki Nana
Nana Oosaki é a vocalista da banda Blast, sempre andando com seu visual punk e agindo de forma oposta a Hachi (apelido dado por ela à outra Nana): como um garoto, mesmo que mantenha a sua feminilidade. Dona de linda voz e beleza, teve um passado triste. Quando viu Ren pela primeira vez ficou apaixonada pela vida de um músico, e desde então quer superá-lo. No entanto, se apaixona profundamente por ele, que se torna baixista de sua banda, Blast. Ren vai para Tóquio e Nana decide ficar, por orgulho. Ela deseja ter uma vida independente e formar uma nova banda, sem precisar viver na sombra de Ren. Mesmo sendo meio fechada, fica muito amiga de Hachi, fazendo de tudo para vê-la feliz.
Komatsu Nana (Hachi)
Nana Komatsu, ou Hachiko (Hachi), é talvez a protagonista da história, sempre contando sobre sua vida e vivendo para ajudar os outros. Gentil e carinhosa, ela tem medo de ficar sozinha, portando-se como um cachorrinho, de acordo com seus amigos. Nana mudou-se para Tóquio para viver de forma independente, e melhorar seu namoro com Shouji, mas parece que não é tão fácil. Além disso, ela possui um histórico de problemas amorosos imenso que a preocupa muito.
Honjo Ren
Ren é o baixista da popular banda Trapnest, que inicialmente tocava na banda de Nana, a Black Stones. Ele deixou Nana e a banda para viver em Tóquio e tentar desenvolver sua carreira, mas nunca consegue esquecer a vida com os amigos e a ex-namorada. É um grande fã de Sid Vicious e dos Sex Pistols. É viciado em drogas e fuma bastante, principalmente quando não está com Nana. Ele a pede em casamento e ela aceita.
Endo Shouji
Shouji é o namorado de Hachi, no começo da série. Inicialmente ele se portava como amigo dela, mas a amizade passou a namoro em um tempo rápido. Indo para Tóquio para trabalhar, Shouji deixa Nana e, após um ano, a convida para viver na capital. Passado esse tempo, ele reencontra a namorada, mas sua relação com ela esfria e ele se sente solitário. Conhece Sachiko, por quem acaba se apaixonando e traindo Hachi.
Amores, amizades, música, moda e muito agito é o que encontraremos em NANA!
16/02/2010 |
Será que é coincidência a VJ Marimoon do Acesso MTV já ter feito cosplay da Nana e ser uma apreciadora da série (?!); tenho certeza de que ela ficou muito contente pela decisão da emissora em colocar a série na programação 2011...
E você, gosta de mangá e animes? :)
Gostou, que saber mais clica aqui.
Um comentário:
Eu AMOOOOOOO Nana! *-*
Ja vi a serie toda baixando pela internet, avle muitooooo a pena assistir!
Postar um comentário